Correções de BUGs na Release 1.5.3
Enviado: 13 Abr 2017 19:40
Relação de BUGs conhecidos que foram corrigidos na release 1.5.3:
- Exibição de usuários ao movimentar uma solicitação quando configurado um mecanismo de atribuição por Grupo de usuários.
- Ficou mais rápida a movimentação de solicitações na Central de tarefas.
- Visualização de publicação feita em uma comunidade na timeline do publicador por outros usuários que também participam da comunidade.
- Exibição do usuário que assumiu uma solicitação com mecanismo de atribuição para grupo no relatório de solicitações quando assinalada a opção “Incluir dados das atividades”.
- Importação de widgets a partir da Central de componentes com a porta offset modificada. Essa porta é configurada no arquivo “standalone.xml” – que fica no diretório <INSTALAÇÃO_FLUIG>\jboss\standalone\configuration – e é utilizada para alterar as portas padrão utilizadas pelo produto.
- Duplicação de tarefas ao criar uma nova versão e converter um processo que possui atividades com mecanismo de atribuição por pool de papel.
- Utilização dos widgets que compõem o Kit Intranet em ambientes onde o banco de dados é Oracle.
- Exibição do número dos sub processos nos complementos da solicitação depois de serem finalizados.
- Importação de processos oriundos do ECM 3.0 que possuem mecanismo de atribuição por grupos e prazo de conclusão no fluig Studio.
- Envio do e-mail de convite para usuários acessarem a plataforma.
- Exibição do número total de visualizações de um artigo considerando todas as suas versões.
- Otimizada a exibição da listagem de comunidades ao editar uma nuvem de relacionamento, tornando-a mais rápida.
- Busca por usuário ao movimentar uma solicitação de um processo que contém mecanismo de atribuição por grupos configurado.
- Impressão de cópia controlada de documentos quando se utiliza o visualizador interno e o navegador Internet Explorer na versão 11.
- Movimentação de solicitações de um processo que contém duas atividades automáticas em sequência e a atividade posterior às automáticas possui mecanismo de atribuição configurado para retornar apenas um usuário.
- Consulta de solicitações informando um intervalo de números de solicitações para ser considerado no filtro.
- Identificação de documentos como já indexados ou não ao publicá-los, ao efetuar a indexação manual a partir do Painel de Controle ou automática pelo Agendador de tarefas.
- Atualização do conteúdo de um artigo no widget Mural de avisos após editá-lo na comunidade onde está publicado, mesmo quando sua versão/revisão não é alterada.
- Movimentação de solicitações após uma atividade automática quando em sua execução não é apresentada a tela de seleção de usuários.
- Conversão de documentos ao realizar a migração do ECM 3.0 para o fluig 1.5.2.
- Exibição do destaque em amarelo da tarefa que está em execução no diagrama de processos que contêm mais de um sub processo em sequência.
- Verificação da matrícula do usuário ao incluir registros em um formulário através de Web service.
- Edição de usuários quando há espaços em branco no final de campos obrigatórios em um ambiente que foi convertido do ECM 3.0 para o fluig.
- Exclusão de palavra restrita quando ela é a única cadastrada na plataforma.
- Exibição da listagem de usuários na tela de seleção ao movimentar uma solicitação para uma atividade automática.
- Movimentação de solicitações para uma atividade automática quando o mecanismo de atribuição configurado é por campo de formulário.
- Redirecionamento do endereço “http://{servidor}:{porta}/portal/wcm” para o “http://{servidor}:{porta}/portal/p/wcm/home”, permitindo efetuar a autenticação na plataforma.
- Ordenação das notícias do Kit Intranet quando é utilizado o banco de dados SQL Server.
- Exibição dos aniversariantes do mês ordenados pelo dia do aniversário juntamente com sua foto do fluig – quando o usuário do RM possui perfil com foto – no Kit Intranet quando há integração com RM.
- Movimentação de solicitações após visualizar ou editar seus anexos e retorno para a Central de Tarefas após a movimentação.
- Conversão de processos do ECM para o fluig quando há uma atividade FIM entre um FORK e um JOIN.
- Validação para verificar se o serviço do Realtime está no ar e se a empresa utiliza a notificação, respeitando a regra original, ou seja, se a empresa não tem o parâmetro ativo, é assumido que ela usa o Realtime.
- Autenticação de usuários aplicativos por meio do protocolo OAuth, que agora possuem senha.
- Movimentação de solicitações de um processo que contém um sub processo que foi excluído e substituído por outro.
- Execução do pós teste de um treinamento após visualizá-lo por completo e finalizá-lo.
- Envio de dados de processos para o Analytics quando há uma atividade automática seguida de uma atividade na qual a opção "Seleciona Colaboradores" está configurada como "Sempre" ou "Quando houver mais de uma opção", ou seja, sempre que é apresentada a seleção de colaborador responsável pela tarefa após a automática.
- Duplicidade de artefatos “monitor.war” que impedia o acesso à Home da plataforma, apresentando uma inconsistência.
- Atualização do fluig em ambientes que utilizam o protocolo HTTPS.
- Visualização do histórico de solicitações de processos que foram convertidos e que possuem sub processo.
- Exclusão de registro de formulário quando é assinalada a opção “Modificar todas as versões do evento” na exportação do formulário.