Correções de BUGs na Release 1.5.7
Enviado: 19 Abr 2017 10:36
Relação de BUGs conhecidos que foram corrigidos na release 1.5.6
- Exibição da listagem de documentos de uma comunidade.
- Inclusão de arquivo como anexo em um processo workflow.
- Encerramento de um treinamento do qual o pós-teste possui questão dissertativa.
- Obtenção do código de processo a partir do método getValue("WKDef") quando ele possui caracteres especiais ou acentuação e é utilizado o banco de dados Oracle.
- Cancelamento de solicitações pelo usuário gestor – a partir da tela de consulta de solicitações – quando este possui letras maiúsculas em sua matrícula.
- Ordenação de usuários por nome no gerenciamento de matrículas de aprendizado do LMS.
- Transferência de solicitação pelo gestor do processo quando ela já foi assumida por outro usuário.
- Tradução para os idiomas Inglês e Espanhol do processo AdHoc, da pasta Meus documentos, botões da aba Anexos da movimentação de solicitações e do filtro Ações pendentes.
- Retorno do método getChildrenIndexes quando é utilizado o banco de dados Oracle.
- Acesso à última versão de um formulário que foi alterado na Web pelo processo ao qual está relacionado.
- Execução do evento displayFields quando o formulário de processo contém alguma regra de permissão.
- Replicação de propriedades herdadas de uma pasta que é copiada e colada em outro local.
- Aprovação de uma nova versão de um documento por um usuário comum após ele ter aprovado a primeira versão.
- Exibição das turmas em andamento do menu Aprendizado, facilitando a leitura e a identificação de cada turma.
- Inicialização de solicitações que possuem um processo AdHoc como atividade inicial.
- Cancelamento de questões a partir da aba de estatísticas da avaliação.
- Cancelamento de questões a partir da aba de estatísticas da avaliação.
- Utilização do mesmo anexo da solicitação anterior ao abrir uma nova solicitação a partir do botão Iniciar novas solicitações, localizado na mensagem de confirmação de abertura que permite iniciar outras solicitações com os dados da anterior.
- Direcionamento do link de acesso a um item de aprendizado a partir da Central de Tarefas.
- Exibição de barra de rolagem – quando necessário – na página que lista os Webservices do fluig - [seufluig]/services.
- Gravação da resposta anterior ao alternar entre as questões de uma avaliação que contém questões dos tipos objetiva e dissertativa.
- Exportação de formulário para pastas que possuem o valor zero como propriedade do documento em seu registro.
- Encerramento da visualização de um conteúdo de texto a partir da opção Encerrar visualização em um item de aprendizado.
- Importação de dois datasets iguais que pertencem a formulários diferentes em componentes diferentes.
- Exibição da mensagem de confirmação de que o servidor está atualizado quando o administrador se autentica na plataforma.
- Criação de usuários a partir da API Pública quando o recurso Controle de cotas está ativo.
- Exibição de usuários ativos nos filtros de coordenadores e responsáveis para turmas e disciplinas.
- Definição de dias para expiração de documentos publicados por drag and drop na navegação de documentos.
- Busca de anexos de uma solicitação sem diferenciar letras maiúsculas e minúsculas.
- Exibição das datas de matrícula e conclusão no relatório Matrículas por trilha e treinamento.
- Retorno de um documento que foi reprovado para o publicar efetuar os devidos ajustes.
- Exibição de tarefas de aprendizado como pendentes mesmo depois de ajustar a pontuação do aluno.
- Acesso às turmas depois de incluir alunos por meio da API Pública.
- Exibição das tarefas de aprendizado para o aluno ao matriculá-lo em turmas que possuem itens com pontuação manual.
- Exibição das opções disponíveis em Ações do documento ao visualizar um documento em PDF sem utilizar o visualizador interno no navegador Internet Explorer.
- Gravação da propriedade “Notificar?” – presente na aba Informações Gerais – de documentos publicados na navegação de documentos.
- Exibição em negrito dos itens de tópicos de uma turma em que o aluno está matriculado que ainda não foram visualizados.
- Exibição do botão Ver detalhes, nos itens de aprendizado de turmas da central de tarefas, apenas para os usuários que possuem permissão para visualizar mais detalhes do catálogo de disciplinas e turmas.
- Visualização de registros de formulário publicados na navegação de documentos criados a partir de um widget que chama o serviço do formulário.
- Utilização de dois widgets Acesso centralizado em uma mesma página.
- Importação de processo workflow quando ele possui um mecanismo de atribuição para usuário.
- Exibição do horário de movimentação de solicitações no histórico quando utilizado o banco de dados Oracle.
- Envio de e-mail de notificação para o requisitante na atividade final de uma solicitação quando a atividade anterior é do tipo Automática.
- Exibição do link no número e na descrição da solicitação sublinhado na tela de consulta de solicitações.
- Exibição de ícone para diferenciar as questões certas e erradas ao visualizar o desempenho em cada questão de uma avaliação.
- Busca de dados em widgets com datasets que utilizam mais de um campo para filtrar os dados.
- Exibição dos dados de zoom externo de formulário ao filtrar por grupo de usuários quando o nome do grupo possui caractere especial.
- Movimentação de solicitação após preencher seu formulário e enviar para a próxima atividade após a exibição de uma mensagem de validação.
- Exibição de mensagem do tipo Toast ao movimentar uma solicitação que possui validações que apresentam esse tipo de mensagem.
- Movimentação de solicitação que contém anexo incluído por upload após a exibição de uma mensagem de validação.
- Importação de processos no fluig Studio que possuem atividades que não têm a propriedade stateName no XML de definição do processo.
- Acesso de um dataset a um formulário no momento em que o formulário está sendo salvo.
- Utilização do componente de calendário em formulários quando é utilizado o navegador Mozilla Firefox.
- Envio de notas de avaliações do fluig para o TOTVS RM quando há integração com o Identity ativa.
- Exibição de mensagens de acompanhamento de eventos durante a movimentação de solicitações.
- Exibição da descrição e acesso a um documento na área de favoritos quando ele é um relatório do tipo rptdesign.
- Visualização de processos que contêm acentuação em seu código a partir do link criado para ele no navegador Internet Explorer.
- Criação de turma e disciplina quando definido para criar também a comunidade correspondente.
- Edição de conteúdos que possuem a opção “Tornar o conteúdo de uso privativo para o usuário proprietário” assinalada apenas por seu proprietário e pelo administrador da empresa.
- Exibição de turmas encerradas no quadro de responsáveis da área de início das atividades de aprendizado.
- Ordenação das solicitações pela coluna Prazo na Central de Tarefas.
- Movimentação de solicitações após uma atividade que possui mecanismo de atribuição por campo de formulário ser movimentada por um fluxo automático do agendador de tarefas e movimentação de tarefas por fluxo automático de forma independente.
- Permissão para recortar pastas da raiz da navegação de documentos para usuários com papel de administrador.
- Acesso aos itens do menu Aprendizado quando utilizado o navegador Internet Explorer.
- Edição de formulário de processo para inclusão de um campo do tipo caixa de texto.
- Registro da movimentação de uma solicitação em seu histórico quando ela está pendente para um grupo ou papel e é movimentada pelo gestor do processo.
- Visualização da política de uso a partir do Painel de Controle depois que ela foi excluída da pasta da navegação de documentos na qual estava publicada.
- Alteração da configuração do servidor do fluig no Connect ao abri-lo quando no servidor anteriormente configurado o seu uso foi desabilitado.
- Removida a opção de download múltiplo para pastas que estão na raiz da navegação de documentos, pois essa ação não é permitida.
- Ajuste no cadastro de turmas para não permitir que os dias de validade das matrículas ultrapassem a data final definida para a turma.
- Configuração do fluig para enviar e-mails quando é utilizado um servidor para SMTP e outro para POP3.
- Exibição da timeline de uma comunidade que possui o caractere “:” (dois pontos) em seu nome.
- Tempo de exibição de disciplinas e turmas quando há uma grande quantidade de disciplinas (mais de 100) em uma mesma pasta do catálogo.
- Visualização de atividades de um processo no fluig Mobile difere das mesmas atividades quando visualizadas em um navegador.
- Ordenação alfabética na busca de responsáveis para a próxima atividade ao movimentar uma solicitação.
- Foi alterado o serviço de autenticação do Identity para que não exista uma dependência síncrona entre autenticação e indexação de dados, garantido que, mesmo que ocorra indisponibilidade no serviço de indexação, experiências de uso ou outros, não haverá impacto na autenticação de usuários.
- Exibição dos aniversariantes do dia no widget Aniversariantes do Kit Intranet quando há integração com o TOTVS RM ao utilizar o navegador Internet Explorer.
- Geração do relatório de formulários de comunidades mantendo a mesma ordem de exibição das questões ao responder o formulário.
- Exibição de arquivos que foram anexados e excluídos ao efetuar uma busca na aba Anexos da uma solicitação que está sendo movimentada.
- Movimentação de solicitação aberta ao acionar a opção “Iniciar nova solicitação”, que é apresentada na confirmação de abertura da solicitação anterior.
- Exibição dos nomes das atividades de um processo ao consultar a aba Complementos deio uma solicitação.
- Edição do campo “Provisionamento Just in time” na aba Autenticação do cadastro de empresas.
- Edição em bloco de registros de formulários publicados na navegação de documentos.
- Compartilhamento de publicação da timeline que contém aspas simples em seu conteúdo.
- Conteúdo da mensagem que é exibida ao excluir uma nuvem de relacionamento que contenha usuários associados a ela.
- Cancelar matrícula de aluno em trilha a partir do gerenciamento de matrículas.
- Consulta de datasets de formulário desenvolvidos sobre a plataforma quando utilizado zoom.
- Renderização de formulário quando um campo receba uma string utilizando o hAPI.setCardValue() representando a definição de uma tabela HTML onde em uma das colunas exista "on" ao adicionar o conteúdo do campo como “inner html” de algum elemento como um “span” ou “div”.
- Performance no catálogo de disciplinas e turmas ao utilizar a API para criar uma turma.
- Melhorias de desempenho ao incluir um item de tópico para uma turma no ambiente de aprendizado.
- Exibição do ícone de carregamento para indicar que a exibição das turmas ou treinamentos está em andamento na janela inicial do ambiente de aprendizado.
- Possibilidade de escolher o número de registros para visualizar na tela Pontuação manual ao acessar uma turma como responsável.