URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Garela, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz a besteira de atualizar o Fluig da versão 1.5.13 para a versão 1.6.0 EP5, e agora nada funciona.
Não consigo subir o serviço e não encontro os logs.
Alguém já passou por isso?
detalhe...... não fiz backup.....
Fiz a besteira de atualizar o Fluig da versão 1.5.13 para a versão 1.6.0 EP5, e agora nada funciona.
Não consigo subir o serviço e não encontro os logs.
Alguém já passou por isso?
detalhe...... não fiz backup.....
Quando nada parecer funcionar, encha o computador de pancadas!
Pandemia que não acaba !!!!!!
Pandemia que não acaba !!!!!!
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Bom dia Malimy,
espero que ja tenha resolvido seu problema.
Tive a mesma experiencia quando subimos a versão do Fluig da 1.5.12 para a 1.6.0
A primeira coisa que observamos é que o arquivo de log mudou de lugar: Agora ele fica dentro da pasta appserver\domain\log com o nome fluig-stdout.yyyy-mm-dd.log onde yyyy é o ano, mm Mês e dd é o dia.
Aqui, ele demorou uns 40 minutos para subir. Achei que era só na primeira vez, mas todas as vezes que parei o serviço e executei novamente demorou perto disso.
Assim que sobe o ambiente, a tela de login fica disponível porém não loga. Espere uns minutos antes de tentar fazer o primeiro login.
espero que ja tenha resolvido seu problema.
Tive a mesma experiencia quando subimos a versão do Fluig da 1.5.12 para a 1.6.0
A primeira coisa que observamos é que o arquivo de log mudou de lugar: Agora ele fica dentro da pasta appserver\domain\log com o nome fluig-stdout.yyyy-mm-dd.log onde yyyy é o ano, mm Mês e dd é o dia.
Aqui, ele demorou uns 40 minutos para subir. Achei que era só na primeira vez, mas todas as vezes que parei o serviço e executei novamente demorou perto disso.
Assim que sobe o ambiente, a tela de login fica disponível porém não loga. Espere uns minutos antes de tentar fazer o primeiro login.
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Boa tarde pessoal.
Pra quem atualizou para a versão 1.6.0 EP5, o oAuth também não está funcionando.
Se você utiliza oAuth, recomendo esperar a Totvs lançar a solução antes de fazer a atualização de versão.
Pra quem atualizou para a versão 1.6.0 EP5, o oAuth também não está funcionando.
Se você utiliza oAuth, recomendo esperar a Totvs lançar a solução antes de fazer a atualização de versão.
Marcio Nakamura
-
- Um pequeno Fluiger
- Mensagens: 7
- Registrado em: 15 Mai 2017 15:58
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Prezados, ao executar o arquivo de instalação do Fluyig 1.6 para atualizar minha versão, que é 1.5.12, após informar o nome do diretório de instalação, ele fica parado na próxima tela, sem nenhuma informação na tela, com os botoes "Anterior" e "Próximo" desabilitados. Se clico em "Sair", fecha a atualização sem nenhuma mensagem. Alguém tem ideia do que se trata? Obrigado.
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Boa noite Carlos,carlos.fluig escreveu: ↑15 Mai 2017 16:19 Prezados, ao executar o arquivo de instalação do Fluyig 1.6 para atualizar minha versão, que é 1.5.12, após informar o nome do diretório de instalação, ele fica parado na próxima tela, sem nenhuma informação na tela, com os botoes "Anterior" e "Próximo" desabilitados. Se clico em "Sair", fecha a atualização sem nenhuma mensagem. Alguém tem ideia do que se trata? Obrigado.
Você limpou os diretórios TMP e DATA dentro da pasta standalone?
Outra coisa possível é que os serviços Fluig ainda estivessem em execução, recomendo parar também o Totvs License Server.
Eu subi da versão 1.5.13 para a 1.6.0 e deu bastante trabalho. Tive que reiniciar o servidor umas 5 vezes porque tinha algum serviço do Fluig que não era interrompido corretamente.
Marcio Nakamura
-
- Um pequeno Fluiger
- Mensagens: 7
- Registrado em: 15 Mai 2017 15:58
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Prezado Nakamura, não limpei as pastas. Me aconselha a limpar e tentar de novo? O servidor de LS é outra maquina, mesmo assim, me aconselha para-lo?
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Boa tarde Carlos, sim recomendo limpar essas pastas. Se o LS está em outra máquina não é necessário pará-lo.carlos.fluig escreveu: ↑16 Mai 2017 10:54 Prezado Nakamura, não limpei as pastas. Me aconselha a limpar e tentar de novo? O servidor de LS é outra maquina, mesmo assim, me aconselha para-lo?
Marcio Nakamura
-
- Um pequeno Fluiger
- Mensagens: 7
- Registrado em: 15 Mai 2017 15:58
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Mesmo assim nao funcionou. A atualizacao nao avanca, e meu Fluig esta parado pq o RealTime nao sobe. Vou ter que reinstalar o anterior e restaurar a base.
O suporte da TOTVS hoje disse que a atualizacao saiu com problemas e que lancarao em breve outra versao pra corrigir.
O suporte da TOTVS hoje disse que a atualizacao saiu com problemas e que lancarao em breve outra versao pra corrigir.
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
Qual EP tentou instalar?carlos.fluig escreveu: ↑16 Mai 2017 14:28 Mesmo assim nao funcionou. A atualizacao nao avanca, e meu Fluig esta parado pq o RealTime nao sobe. Vou ter que reinstalar o anterior e restaurar a base.
O suporte da TOTVS hoje disse que a atualizacao saiu com problemas e que lancarao em breve outra versao pra corrigir.
Marcio Nakamura
-
- Um pequeno Fluiger
- Mensagens: 7
- Registrado em: 15 Mai 2017 15:58
Re: URGENTE!!!!! Problema na atualização para a versão 1.6 EP5
EP5. Eu criei outro bd, reinstalei o Fluig, acessei. Parei os serviços, alterei para o bd anterior, e funcionou. Agora é aguardar a nova release.