Página 1 de 1
Erro 4012
Enviado: 20 Jun 2017 10:55
por jcatalano
Bom dia pessoal,
minha instalação do Fluig parou de funcionar.
Eu instalei a versão 1.6.0 e apliquei a licença normalmente, porém depois de uns dias de uso, quando tento acessar a plataforma usando qualquer usuário dá ERROR 4012.
Alguém sabe o que pode ser esse problema?
Re: Erro 4012
Enviado: 20 Jun 2017 11:07
por mnakamura
Movido para a nova categoria para ficar mais organizado!
Re: Erro 4012
Enviado: 20 Jun 2017 14:33
por mnakamura
Verifique se seu servidor de licenças está devidamente sincronizado com os servidores da Totvs.
Geralmente esse erro está atrelado à comunicação entre seu servidor de licenças e o servidor da Totvs que controla todas as licenças.
Verifique se existe comunicação entre os dois servidores, e principalmente se o seu ID Totvs aplicado ao seu License Server ainda é válido.
Abraços
jcatalano escreveu: ↑20 Jun 2017 10:55
Bom dia pessoal,
minha instalação do Fluig parou de funcionar.
Eu instalei a versão 1.6.0 e apliquei a licença normalmente, porém depois de uns dias de uso, quando tento acessar a plataforma usando qualquer usuário dá ERROR 4012.
Alguém sabe o que pode ser esse problema?
Erro 4012
Enviado: 22 Set 2017 16:56
por Michaelcag
Bom dia,
Pode nГЈo ser erro de cunhagem, mas antes o ferro que estГЎ no interior a enferrujar e a levantar o cobre.